Área do Associado

Associados ao Grêmio contam com vantagens exclusivas. São inúmeras parcerias educacionais, de lazer e entretenimento, esportivas e muito mais.

Com uma contribuição mensal de 0,3% do salário base, o associado usufrui de corridas de rua, obtém descontos educacionais de até 50% (conforme instituição), adquire ingressos de parques, Cinemark e produtos com a logomarca LATAM com valores especiais, além de ter acesso a uma programação anual com passeios e outros eventos para curtir com toda a família.

Os associados podem contar também com o cartão Good Card, que é aceito em mais de 550 mil estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

O Good Card é um cartão sem anuidade e o valor utilizado é descontado diretamente na folha de pagamento. O limite é de 17,5% do salário base, limitado a R$ 375,00. Além do seu cartão, o associado pode solicitar uma via para seu dependente (cônjuge ou pais), neste caso o valor do limite é divido entre ambos.

Área do Associado

Segunda via do seu cartão Good Card

Cartão Good Card para dependente

Desbloqueio do seu Cartão Good Card

Ainda com dúvidas?

Para cancelar a associação é necessário que nos envie uma carta próprio punho. Para solicitar um modelo entre em contato conosco através do e-mail: pedidos@gremiolatam.com

Segunda via do seu cartão Good Card

Para emissão de segunda via é cobrado o valor de R$ 2,46. Para seguir com sua solicitação preencha os dados abaixo.


É imprescindível que haja um responsável para recebimento do cartão no endereço indicado.

Cartão Good Card para dependente

Dados do Associado
Dados do Dependente

Desbloqueio do seu Cartão Good Card

Para que possamos desbloquear seu cartão, pedimos a gentileza de nos enviar o protocolo de autorização de desbloqueio assinado para o e-mail:

goodcard@gremiolatam.com

ou

WhatsApp: (11) 98782-9432

WhatsApp chat

Inscrição Sorteio Mês das Crianças

Inscrição Trilha do ‘Pai Zé’

Sorteio dia dos pais

*O endereço deve estar completo, pois seu cartão será enviado pelos correios após a divulgação dos ganhadores. É importante que haja uma pessoa para receber.